Evento de inauguração de duas quadras esportivas
da escola José de Anchieta marca a realização de um antigo sonho de toda esta comunidade. Na
ocasião, um pequeno lanche foi servido aos convidados.
Estes alunos, neste
momento, estavam esperando a hora de estrear a quadra de futsal.
Os professores
de Educação Física Alessando e Rewbert. Dedicados demais!
Aqui, os professores
Alessandro e Rewbert ambos de Educação Física e Márcio de Física.
Esclarecimento desnecessário: Não é o professor Márcio que é baixo demais. É o
professor Rewbert que com 1,90m causa esse efeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário