domingo, 17 de junho de 2012

Evento de inauguração de duas quadras esportivas da escola José de Anchieta marca a realização de um  antigo sonho de toda esta comunidade. Na ocasião, um pequeno lanche foi servido aos convidados.



Estes alunos, neste momento, estavam esperando a hora de estrear a quadra de futsal.




Os professores de Educação Física Alessando e Rewbert. Dedicados demais!





Aqui, os professores Alessandro e Rewbert ambos de Educação Física e Márcio de Física. Esclarecimento desnecessário: Não é o professor Márcio que é baixo demais. É o professor Rewbert que com 1,90m causa esse efeito!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário