A Escola José de Anchieta está comemorando mais uma conquista. Desta vez, diz respeito ao projeto que possibilitou a equipagem da sala dos professores com 12 notebooks, ar condicionado e purificador de água.
Este blog foi criado em 2012 com o objetivo de registrar as atividades relacionadas à minha pesquisa de doutorado realizada no CE José de Anchieta, em Pinheiro-MA. Atualmente, o blog tem como objetivo fazer postagens sobre o contexto educacional. São bem-vindas a este espaço todas as pessoas que amam a educação e acreditam que é preciso investir mais nessa área para termos um mundo melhor para se viver “A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida”. (Sêneca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário