quinta-feira, 1 de novembro de 2012

 
 
A Escola José de Anchieta está comemorando mais uma conquista. Desta vez, diz respeito ao projeto que possibilitou a equipagem da sala dos professores com 12 notebooks, ar condicionado e purificador de água.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário